Casamento de Erika e Cleber

Casados em 01/11/2011

Votos

CLEBER, AQUI DIANTE DE AMIGOS E FAMILIARES DECLARO MEU MOR POR TI E PEÇO A DEUS QUE ME AUXILIE PARA QUE EU POSSA CAMINHAR CONTIGO NESSA UNIÃO SAGRADA, AMANDO-TE E TE DANDO AS MÃOS PARA SEGUIR TEUS SONHOS E GUIAR-TE NOS MEUS, PRA SER FIEL A TI NÃO SÓ NO AMOR, MAS NOS NOSSOS SONHOS ANSEIOS E PROJETOS. PRA QUE EU POSSA FAZER TEUS DIAS MAIS DOCES, FELIZES E AMOROSOS. PRA QUE EU POSSA ACORDAR A CADA MANHÃ E TE DIZER "BOM DIA, MEU AMOR".
Gostaria de ler pra você a letra da música que escrevi há 5 anos, no início do nosso namoro, quando nossa amizade começou a mudar e se transformar em amor. Ela ainda tá esperando os arranjos/melodia pra se transformar em letra e música e quem sabe fazer sucesso entre os adolescentes apaixonados:

"Quando tudo começou a mudar?   Esta noite você não esteve nos meus sonhos, Mas foi meu primeiro pensamento ao acordar.  Estive tentando recordar o momento exato quando tudo começou a mudar. O jeito de olhar, de querer e desejar. É como tentar entender por que as nuvens se movimentam e criam um novo céu. Por que a noite traz um brilho diferente a cada luar.   O sentido das palavras O toque das mãos O sentimento no olhar Quando tudo começou a mudar?     A ausência sentida A saudade incontida A vontade de estar Quando tudo começou a mudar?   Se existe explicação para um novo céu, um novo luar, deve haver sentido pra tudo sempre mudar Mas agora o que eu quero é poder deixar ficar exatamente como está."

                                (Vivi)

Site de Casamento criado no Pronto Casei